4.04.2010

Iann x Iann | Será?

Já imaginou como seria se tudo, absolutamente tudo que planejou fracasasse? Já pensou que parte da triste escória você faria? Seria você e quem você ama dois drogados caminhando de madrugada, pedindo moedas e comida? Seria você um alcoolatra que gasta todo seu dinheiro  de bico no boteco e as vezes dorme na rua por não saber o caminho de casa? Seria aquele trabalhador triste que com roupas sujas saindo bem cedo de bicicleta para ajudar em uma obra do outro lado da cidade? Seria um sem terra? Seria um mendigo? As vezes me sinto tão distante dessas realidades, mas quando tudo começa a fracassar me sinto tão proximo disso.. Tenho medo. E Deus sabe dos meus medos.. Deus sabe o que me faz sofrer. Legal ele me deixar passar por estas coisas p/ aprender.. mas.. por quanto tempo? Será mesmo que não aprendi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário