4.01.2010

Iann x Iann | Que..

Que merda! Nem paguei minhas contas ainda e meu limite negativo já está lá em cima. São mais de 2mil reais em contas atrasadas e do mês e meu limite negativo disponivel é de R$ 220,00.. pedi p/ Deus me tornar milionário.. ganhar na mega-sena saca!  É.. tem gente que pede casa, emprego, reconciliação, que pague as contas.. eu pedi para ficar miliónário.. um pedido como qualquer outro oxi.. =(

Depois disso achei que ele tinha respondido. Disse “"tudo bem.. mas você não pode interferir na vida de ninguém nem na igreja.. se não interferir eu lhe dou sim..” Fiquei feliz e ao mesmo tempo vi que estava planejando, por mim mesmo, o contrário do que Deus queria (pelo menos tive convicção de ter entendido assim..). Planejava, assim que milionário, de radicalizar a igreja, com reformas e equipamentos, radicalizar a vida das pessoas próximas, dando a elas mais espaço e realização de sonhos.. Mas se para eu ficar milionário precisava não interferir.. não fazer.. que assim seja.

Fui lá e apostei na mega-sena. E um milagre aconteceu! Não.. não ganhei não.. mas acertei dois numeros. Eu nunca acerto nenhum.. desta vez acertei dois. Fiquei triste depois que vi o resultado.. Agora fico me perguntando se a voz de Deus é coisa da minha cabeça ou se eu fiz algo de errado para não receber o que pedi. Apesar de que benção pedida é benção.. é de graça..

Me atordoa a falta de dinheiro.. não pelo luxo, mas pela falta de tranquilidade em pagar minhas contas e por realizar Abraçovontades básicas do dia a dia.. 

Não sei o que Deus quer, nem o que ele está planejando, só sei que eu me sinto intimo o suficiente para ter certeza de que peço o que peço mas continuo olhando pra cima.. p/ as riquezas que terei no céu como sua presença e a sua graça. Independente do que peço é para lá que eu olho. Mas mesmo ainda sem resposta não vou desistir. Assim como Jacó eu vou me agarrar e não vou largar até que me abençoe.. Enquanto isso, fico triste por estar na situação financeira que estou.

 

‘ai ai ai Deus.. que que é que tu tá tramando em?!’

Nenhum comentário:

Postar um comentário