7.17.2009

Igreja de São Tomé

(A igreja de São Tomé é maior do Distrito de Capelinha da Graça. Acredita-se que também tem o maior confessionário do estado. São 15 confessionários para auxiliar a população. Criaram a central da confissão na igreja e cada confessionário é chamado de PC – Ponto de Confissão. O Padre recebeu um fiel. Bento: Eximo e responsavel caseiro caseiro do Tenente aposentado Eloi; Amante de zoofilia, pidofilia e na falta destes um grande amante.)

Padre: –O que ocorreu meu filho?

Bento: –Padre, eu pequei padre.

Padre: – O que você fez meu filho?

Bento: – Eu transei com uma mulher padre, uma idosa.

Padre: –Não há nada que Deus não perdoe filho. Fique avontade em me contar.

Bento: –Bem padre, a vaca malhada com quem eu transava foi vendida e eu estava de pau duro direto. Bater uma já não adianta.. Não é igual. Foi aí que me encontrei com a velha. Não resisti, fiquei de pau duro e agarrei ela.

Padre: –Meu filho, você sabe que sexo com animais não é agradavel aos olhos de Deus e sexo antes do casamento também não.

Bento –Sim padre. Mas não é por isso que vim. Fiquei de consciência pesada por que a velha não queria transar.

Padre: –Você forçou? Isso foi quando?

Bento: –Sim padre, foi hoje. Eu forcei. Eu a puxei pelo braço até uma moita que havia próximo da estradinha onde á vi. Empurrei ela até aquele local e rasguei aquela blusa de chita dela.ela tinha um corpo pequeno e bem recheado, mas sua bunda era gigante, nem com as duas mãos juntas eu conseguiria pegar uma de suas nadegas. Eu a apertava contra mim e a chupava os peitos enquanto com as mãos eu erguia a saia para poder ter acesso a calcinha que eu iria rasgar.

Padre: –Você a estrupou, é isso?

Bento: –Sim padre. Eu puxei com força o cabelo dela meti a cara dela no chão e cavalguei naquela bunda gigante. Acho que Deus nunca vai me perdoar.

Padre: –Deus é amor meu filho, lhe perdoará sim. Reze 40 pai nossos e 60 ave marias.

Bento: –Obrigado padre. O sr. tem um bom coração.

Padre: –Agradeça a Deus filho.

Bento: –Sim padre, sou grato a ele sim. Mas tenho que agradecer ao sr. também. Se fosse eu no seu lugar não perdoaria ninguém que fizesse isso com minha mãe.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Fé ou razão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário