Bem.. hoje? Hoje:
- Hoje eu vi um cachorro enquanto corria.. É, estava fazendo minha corrida na BR e quando cansado diminui a velocidade e passei a andar em passos rapidos vi um cachorro no canteiro central correndo. Cachorro preto que lembra um vira-lata só que mais peludo, não fossem as muitas sarnas e desfalques de pelo. Ele corria.. corria forte com a lingua de fora.. Corria como que brincando.. Aquilo foi tão livre.. tão solto.. Deu vontade de ir atrás dele e abraça-lo, agradecendo pelo visão incrivel que me deu.
- Hoje percebi que estou entrando em um novo estágio de loucura. Sabe-se lá Deus que estágio é esse. Dores de cabeças psicologicas [?], desvinculado de todos, exceto pelo sentimento de gratidão com alguns [?]. Descontete com tudo.
- Hoje eu conversei denovo com Deus. E acho que ele me respondeu rapido.. Mas espero que este seja apenas o artigo definido da oração.
- Tenho convicção agora, não como a de um moleque adolescente, mas como um jovem que entende o tamanho que suas idéias e posições ocupam e que ve que melhor que conflitar com a dos pais é sair em paz sair e ter um buraco qualquer para impor as leis.
- Hoje eu imaginei um jeito novo de escrever personagens. Vou testa-lo amanhã. Consiste em se tornar o personagem não só na mente, mas ensena-lo e gravar.. Após gravar pegar as falas e transcrever.
- Hoje eu.. eu me perdi denovo em algum lugar aqui dentro.. Mas diferente das outras vezes não vou atrás não…
- Hoje eu conclui (tive certeza) de que sou muito forte. Que não importa o tamanho do buraco eu consigo sair.. e ainda sim, quando acho muito dificil Deus me ajuda sem pestanejar. Sou muito forte só e invencivel com ELe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário