Não costumo guardar rascunhos de post´s.. mas aconteceu.. Escrevi a um tempo atrás um sentimento muito louco que passou em mim.. coisa de apaixonado que quebrou a cara. Esta não é minha situação atual, mas achei legal essa declaração a Deus! Quando escrevi não estava em bons momentos.. deixando assim o texto suspeito e cheio de interesses.. Agora que veio a bonança acho que vale a pena mostrar pois tirando a parte das feridas é tudo verdade. O amor de Deus não machuca e não falha. E é por isso que resolvi tirar essa da lixeira e trazer ao blog! Mas to de boa galera! To de booaa!
O AMOR QUE NAO FALHA
Agora que senti o amor humano começo a valorizar o amor DAquele que me amou primeiro..
Quando olho para o que retornou do que entreguei de coração, choro..
Me dói o peito. Mas quando olho pra cima, quando olho pra aquele que me ama, vejo o quanto sou tolo quando desprezo este amor. O amor que não machuca, não falha e nem faz sofrer. Ainda não estou com as feridas saradas. Mas sei que posso amar alguém que não vai ferir o que sinto.
Eu, quando olho pra mim, me vejo no vácuo, mas quando olho pra cima vejo um amor sem limites descendo. Como eu fui tolo em deixar este amor em segundo plano. De repente terei o erro de amar outro humano. Mas nunca mais deixar o amor divino em segundo plano. Nunca foi tão explicito e real este amor. E é por isso que o sigo. Por isso que o amo. Por que não vejo outra maneira de agradecer o tanto que faz e fez por mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário