5.01.2009

Uma Pessoa Triste

É quem sou.. Procurando na comida o carinho que eu não acho na mão de ninguém.. “Você tem que refletir nestas horas.. Conversar com você mesmo e descobrir o por que do problema”. Bati o recorde. Em dois dias descobri o que me afligi a mais de 3 anos. Eu sou uma pessoa triste.. Triste por carência.. Nunca namorei, nunca fiquei de verdade, nunca fiz amor.. Quando eu passo por um momento feliz quero vive-lo tão intessamente por ser caminhodiferente que vira minha prioridade.. Mas como tudo na vida passa a sensação de felicidade também passa e quando estou voltando para o meu mundinho triste  vem o meu apelo justificado pela comida.. O meu carinho.

Sou triste e quando passo por uma situação triste eu pareço desabar então vou até a comida.. Por que de alguma forma ela vai me estabilizar.. Quando estou com inveja ou ciume acabo ficando triste.. Comida.. Quando não consigo me posicionar, ser ouvido e entendido.. Comida.. Quando bate a saudade a carência.. Comida.. E isso vem de forma tão insana que não tem controle.. Mas agora tudo está claro.. Então eu tenho como resolver.. Tenho que deixar de ser uma pessoa triste..

Sendo quem sou

Fazendo o que quero fazer

E tendo alguém comigo

Essa que é a verdade. Eu quero amar alguém.  Ser dependente dela e ama-la, faze-la feliz. E receber isso tudo de volta.. Receber carinho

Não é só na comida que busquei refugio.. Busquei nas compras.. Comprar pra me sentir valorizado.. Presenteado.. Me sentir justiçado.. Tudo reflexo da falta de posição… Tem coisas que o mundo precisa saber de mim, mas não sei como apresentar.. Uma palavra errada e toda impressão será pra sempre.. pra sempre errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário