Que seriado incrivel. Não sei se é por ter vindo em um momento em que eu precisava de sinceridade em tudo ou se realmente, por si só, Six Feet Under me pasma.. Só sei que é incrivel.
Personagens verdadeiramente reais. Uma mãe de familia que traia o marido já falecido, uma filha isolada que não quer fazer a faculdade e odeia pensar em padrões de vida, dois irmãos bem opostos.. Um gay, que se fecha em uma casca de ‘conservador’ e o outro que tem o dom de fazer as pessoas se sentirem bem, mesmo não se sentido bem com sua vida frustrada. Uma jovem com QI alto que possui um irmão bipolar e não tem papas na lingua.. Um latino que vê a arte no embalsamar de difuntos.. Tudo muito cru, muito verdadeiro.. Apaixonante.. Me acho em cada personagem, cada atitude e cada problema. Minha terapia caseira.
Estou passando por tempos dificeis.. Mas estou superando de forma elegante.. Nada de remedios, choros, atestados ou percas.. Só um pouco de silêncio, afinal sou humano. Estou sozinho.. Não acredito que estou dizendo isso mas.. Quero um cafuné.. Um abraço.. Encostar a cabeça no colo de alguém e enquanto recebo meu cafuné quero cochilar..
Nenhum comentário:
Postar um comentário