Ontem estava pensando em não ir mais.. comecei a enxergar o lado mais comodo e racional de tudo.. e por "conhecidencia do destino" meu professor de Desenho Técnico vai viajar p/ Ctba este final de semana e quando conhece minha "benção Ctbana" me diz: "Ah.. com certeza você vai né!? É um oportunidade unica! VOCÊ NÃO PODE PERDER!
Nossa.. foi um soco em mim ontem.. Hoje eu tentei pegar conselhos alheios.. o que é muito raro, já que quem distribui conselhos sou eu.. Foi estranho, mas valido.. me disseram: "Tente olhar o problema de fora" Foi realmente forte e interessante ouvir isso.. Estou acostumado a simplesmente me concertar e não analisar.. posso até chamar essa técnica de "forma folgada de dominio de situação". Me colocar fora de mim mesmo e me avaliar.. Dar conselhos para o meu eu fora de mim.. Já que eu não possuo dificuldades em dar conselhos foi até legal.. Procurei me extrair e depois dar o maximo de mim na hora de aconselhar.. com prudência, lógica e visão de futuro.. E por incrivel que pareça minha avaliação mudou.. Eu não estou deixando nada inacabado aqui.. e mesmo que estivesse deixando não é nada que eu não possa continuar lá ou terminar quando voltar.. E eu tenho o direito de parar.. O dinheiro é meu.. a vida é minha.. Além do mais ir para Ctba e aproveitar de uma bolsa de estudos é só agora.. Já as coisas que eu tenho aqui, vão estar sempre aqui! Podem e vão ter mudanças.. claro! Mas não vão deixar de ser pianos, academias, piscinas e cursos! Já essa bolsa não! É ela e ponto final.. vai existir até junho de 2009, depois disso acabou.. É uniderp, unaes ou ucdb! E olhe lá ufms!
Outra verdade é que não estou 100% contente com Campo Grande.. Sou um atendente de call center! Sou mó perseguido.. Ganho bem.. mas posso ganhar mais! Estou em uma empresa boa, mas posso conseguir mais! Ficar aqui é seguro sim! Mas comodo e chato de mais!
Evoluir.. E agora que consegui converter o meu inrracional em racional posso prosseguir com meu auto concerto. Sim mais que evoluir.. Mutar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário